Peter falando sobre espinhas

Categories Uncategorized

Eai pessoal, hoje gostaria de tratar de um assunto que alguns de vocês certamente conhecem: espinhas. Pois bem, elas começam na adolescência, na famosa puberdade e depois de algum tempo com elas acontecem coisas interessantes nas nossas vidas de adolescente. Na verdade, a adolescência é um momento difícil na vida de qualquer pessoa, ainda mais se essa pessoa estuda na escola que eu estudei e possuía os colegas que eu tinha.

Bom, por que isso, você deve estar se perguntando. A verdade é que cravos e espinhas (acne no geral) sempre foram um tema recorrente na minha vida. Isso mesmo, Peter teve bastante espinhas na adolescência. E o pior de tudo é que nesse período onde qualquer um quer se afirmar como pessoa, o bullying é uma das ferramentas mais eficientes para tal fim. Muitos garotos nessa idade acreditam que diminuindo uma pessoa você se torna maior.

espinha no canto da boca

Realmente não foi algo muito fácil de lidar pela minha parte. Mas, com o tempo, eu consegui melhorar o aspecto da minha pele e percebi que aqueles que estavam tentando me diminuir pelas minhas espinhas eram os que precisavam de mais ajuda. Complicado, mas é verdade.

Durante muito tempo, convivi com a acne na minha face não fazendo nada para ela sair, continuava vivendo a minha vida da mesma forma que vivi antes de ela aparecer. Muitos diziam para mim o que eu devia fazer para que ela acabasse, mas, no fundo, tudo o que eu queria era acordar um dia e ver que ela havia desaparecido magicamente. Meio cômico e meio triste ao mesmo tempo, mas é verdade. E pode ser que não seja uma coisa apenas minha, essa sensação de não fazer nada contra algo que você odeia em você e esperar um milagre.

Continuando sobre as espinhas e os cravos: eles tinham que parar. Passei a escola inteira com elas na minha cara e foi só depois que eu entrei na faculdade que eu percebi que elas deveriam parar. Então, comecei a procurar dermatologistas e cremes e remédios e técnicas e segredos e tudo mais que estava à minha disposição. Encontrei artigos na internet muito bons sobre como se livrar das espinhas. Se você estiver curioso, clique aqui para ver o melhor artigo que eu encontrei sobre o assunto.

Hoje, posso dizer que a acne já não é mais um problema na minha vida. Acabou. E gostaria de ajudar qualquer um que eu puder sobre isso. Portanto, aqui está um vídeo que eu imagino que seja bom para você que está interessado nesse assunto.

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *