Segunda postagem

Categories Uncategorized

Bom dia meus queridos. Hoje eu, Paul, estou postando aqui só para manter vocês atualizados de que o nosso site ainda está funcionando e, agora que o Peter está voltando de viagem, mais posts estão vindo para vocês. Começamos a discutir algumas possibilidades de artigo e prometemos que vocês verão mais curiosidades sobre espinhas e outras coisas que achamos que talvez não sejam muito apropriadas para o site, mas que nós estamos muito engajados. Gostaríamos de dizer também que se vocês se interessaram pelo nosso último post, comentem nele, ou pelo menos nos mandem um simples oi no Youtube para que possamos ter o famoso feedback e para conseguirmos guiar este blog, site, ou nada para um caminho que vocês gostariam de ver. Afinal de contas, pessoal, isso é para vocês. Portanto, a colaboração de vocês é algo essencial para o nosso próprio crescimento e para que vocês também tenham alguma outra atividade de diversão, além da televisão, dos livros e da internet.

Além disso, gostaria de comentar como foram as minhas férias. Na verdade.não fiz muita coisa produtiva. Consegui mais ou menos uma semana de férias onde eu planejei viajar para algum país distante e ficar parado vendo o mar e relaxando em uma cadeira de praia. Sobre o último post – Descubra como acabar com o mau hálito – alguma opinião relevante, pois ninguém falou nada e estou em dúvida se vocês gostaram. Enfim, a minha ideia inicial havia sido ir para a Indonésia, mas, para ser franco, a passagem estava muito cara e eu estava com muitas espinhas e cravos na minha cara. E isso é algo que eu realmente não gosto, por isso vou mandar para vocês em um próximo post uma das melhores maneiras que eu descobri sobre como acabar com essas malditas, sem remédios, apenas modificando a sua rotina.

Peter, por outro lado, gosta muito de estar em casa com a família, ou seja, as minhas férias e as dele foram iguais. com uma exceção: ele gostou das dele, mas eu não gostei das minhas.

Eu disse que nós éramos engraçados certo? Menti, menti feio para vocês. Sinto muito pessoal, mas esse é o post que eu tinha na cabeça para hoje e apenas o escrevi. Estou me despedindo agora. Tchau.

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *